sábado, 5 de julho de 2008

Meu querido trabalho!!

Dia 30/06/08
Hoje começou meu trabalho eu estava com um frio na barriga, mas ele acabou quando eu cheguei na escola.
Quando cheguei na escola fui logo procurar a diretora e lhe apresentei o encaminhamento e ela ma deu as boas vindas. Depois pedi-lhe para conhecer a escola. Logo após eu me apresentei para os professores foi a hora de todas que me deu mais receio, mas deu tudo certo. Em seguida quando abrirão os portões e vi aquale tanto de crianças correndo gritando e se batendo vi o tamanho do trabalho que terei em seguida as crianças foram para sala e me vi perdido em nada para fazer, pois o laboratório ainda não esta montado pois falta chegar as cadeiras, os ares e mais cinco computadores, então fui ajudar na biblioteca e foi nessa hora que a minha professora multiplicadora Rosângela Veloso, chegou. Conversamos um pouco e fiz uma ficha de acompanhamento e ela foi embora. Logo depois com não tinha nada para fazer fui ajudar nos preparatórios da quadrilha. Em seguida fui embora.
Resumindo meu 1º dia fo um tédi ao quadrado.

Nenhum comentário: