sábado, 5 de julho de 2008

Meu 2º dia de trabalho

dia 11/07 /08
Hoje como ontem comecei meu trabalho ajudando a organizar as crianças na fila, mas depois que eles entraram para sala me vi no mesmo dilema de ontem PERDIDO sem nada para fazer, então comecei a conversar com um professor chamado Adevaldo.Hoje eu pensei que seria o mesmo tédi de ontem, mas felizmente surgiu trabalho, ajudei a organi9zar uma fichas da escola, rodei uma provas, tirei algumas xerox e tive que falar com alguns professores sobre algimas fichas, pra falar a verdade eu gostei bastante, pois conhaci mais duas professora chamadas Teresa e Mácia Kelly. Logo após chegou o monitor da manhã, pois teríamos nossa primeira reunião com a diretora Rosângela Valadão que por sinal me lembrou muito o 1º dia de aula do curso que foi o dia que fuzemos o contrato didático. A reunião consistiu em organizarmos em tópicos como fariamos para tirarmos o melhor proveito do LIE. Gostei muito da reunião porque além da diretora ser legal ajudei com algumas idéias que ela aprovou.
Gostei muito do meu 2º dia, pois foi melhor que o 1º.

Nenhum comentário: