sábado, 5 de julho de 2008

3º dia de trabalho!!

Hoje diferenemente dos outros dias
não organizei de imediato na organização da filas, mas depois fui ajuda. Hoje quando os alunos entrarão para as salas pedi autorização para dar uma olhada nos documentos da escola que estavam salvos tipos:Declaração,autorizações, carteirinhas de entrada e etc, para o caso de alguem precisar eu poder fazer. Depois fiz uma ficha de acompanhamento do LIE e imprimi. Logo depois fiz um slide tratando do trabalho dos alunos monitores junto com o da escola. Em seguida fui ajudar no preenchimento de uma fichas para podermos fazer as carteirinhas da entrada. Depois fui ajudar a levar as crianças para o lanche, mas não deu muito certo, porque as crianças sairam correndo como se fosse uma maratona. Em seguida continuei preenchendo as fichas e fiz duas ocorrências. Logo em seguida sai da sala e olhei o pátio que parecia uma selva, só hoje separei 2 brigas.
Hpje chegou as cadeiras do laboratório algo que me deixou muito feliz.
Depois fui embora e esse foi meu dia.

Nenhum comentário: